Apple Music já tem 11 milhões de usuários em um mês

23/08/2015

13192-7754-13177-7730-150607-Music-l-l

Depois de pouco mais de um mês de atividade, o Apple Music já bateu a marca de 11 milhões de membros no período de testes — período, até o final de setembro, em que será possível experimentar o serviço gratuitamente.

Além disso, em uma entrevista ao jornal americano USA Today, o vice presidente sênior do setor de software e serviços para a Internet da Apple, Eddye Cue, afirmou que o “plano família” do serviço já tem 2 milhões de usuários pagantes, e que a empresa está “animada” com os dados até o momento.

Para efeito de comparação, o Tidal, que foi lançado recentemente, acumulou apenas 800 mil assinantes em seu primeiro mês. O Spotify, gigante da disputa, conta com 20 milhões de assinaturas pagas e mais de 80 milhões de usuários.

Entretanto, algumas gravadoras de grande porte ainda estão com o “pé atrás” com o serviço, por conta do período de gratuidade. Algumas acreditam que a maior parte dos assinantes estão apenas experimentando o serviço e vão abandoná-lo após o período grátis, quando será necessário pagar por volta de 10 dólares por mês.

Categorias

Vídeos

Ver Todos

Revista

Ver Todos

Revista Som Maior - Ano 3 - Edição 8.

Destaques da Edição.
  • Rolling Stones: A banda de rock que já comemorou Bodas de Ouro com seu público.
  • Casa Cor: Home Digital faz sala em homenagem ao cineasta Cacá Diegues na primera edição do evento em Alagoas.
  • Perfil: Conheça o americano Dave Nauber, Presidente da Classé, que tem como hobbies a boa música e velejar.

Arquivos

Tags

high_end som_maior som streaming B&W Tidal Meridian spotify Apple Sim2 DAC qualidade áudio nad m17 Classé hifi hi-fi Estúdio Music